Redes sociais


domingo, 12 de maio de 2013

Dia das Mães



Dedico esta mensagem à todas as mães do mundo e em especial a minha Mãe.

Mãe é um anjo criado por Deus, esse ser que nos gerou à vida e nos ensinou todos os passos.
Andar, falar, correr, brincar, crescer...
Esteve, está e sempre estará presente em nossas vidas como se fosse sua própria vida, ensinando-nos e apoiando-nos a cada passo dado, a cada conquista, a cada derrota, a cada felicidade, a cada tristeza... enfim, Mãe é Mãe.

Aquela que nos deu educação, conforto, amor, carinho, afeto e tantas outras coisas mais que nenhuma outra pessoa no mundo seria capaz de nos dar, não na mesma medida incondicional que só ela sabe, que só ela tem.


Mãe é um pedaço do céu aqui na terra, é um pedaço de Deus para cada um de nós. É nossa fortaleza nos momentos tristes e de dor, mas também é nosso porto seguro, a quem nós confiamos tudo do nosso coração e, nos momentos de alegria e conquista, é nosso motivo de comemoração. Pois quem, se não ela, sempre nos ensinou cada passo para alcançarmos nossas alegrias, conquistas, vitórias?

Mãe é sentir aquele aperto no coração quando o filho está doente, é ter aquele pressentimento de que o filho não vai bem (e elas sempre sabem), é ter aquela ansiedade em saber que algo está dando certo na vida do filho (e elas também sempre sabem), é sentir amor sem medida.

Deus não criou algo mais belo se não esse anjo chamado Mãe, esse ser tão sublime, tão nobre... porém, com um nome tão pequeno e tão simples. E é por isso que ELE nos presenteou com esse ser tão singelo, para que na simplicidade aprendêssemos desde pequenos os valores da vida e o respeito. E é na singeleza e humildade de ser MÃE que ELE se faz sempre mais presente em nossas vidas.

Parabéns Mamães, pelo seu dia.

At: Fernando Magno de Oliveira.
Comentários
0 Comentários

0 Comments:

Postar um comentário