Redes sociais


terça-feira, 14 de maio de 2013

Universo Paralelo

As pessoas tem o hábito de dificilmente acreditar em outras pessoas, principalmente nos dias de hoje. Algumas até se fecham demais e, outras, se abrem demais.
Não é possível viver sozinho e, mesmo que fosse, ninguém seria capaz. Não digo viver sozinho sem ter um companheiro ou uma companheira, digo no sentido de viver por si.
Ninguém é capaz de fabricar a própria roupa, o próprio carro, lecionar pra si mesmo, fazer a própria casa, plantar a própria comida, se contratar e trabalhar sozinho... Cada pessoa tem sua especialidade e todos formam um todo mútuo em que ninguém é sozinho.

Porém, há um lugar onde todos nós podemos e, de vez em quando, até devemos ficar sozinhos. É o que eu chamo de Universo Paralelo, o meu universo.

A imaginação nos permite criar nosso próprio universo, com nossos gostos e costumes. E nele podemos ser até super heróis se quisermos, basta que abramos nossa mente.

Coisas que ajudam-nos a criar nosso mundo são livros, música (meu caso kk), textos inspiradores, silêncio etc... No meu universo, entra quem eu quero e quando quero... Assim também pode ser o seu. Basta querer!



At: Fernando Magno de Oliveira!!!
Comentários
0 Comentários

0 Comments:

Postar um comentário