Redes sociais


quinta-feira, 2 de maio de 2013

Inauguração / This must be just like living in paradise



Me chamo Fernando Magno de Oliveira, intitulado Fernando Kalask.
Mas, de onde vem esse Kalask?
É um nome artístico que escolhi para mim em vista de um livro que pretendo escrever. Tenho este sonho desde criança, não sei sobre o quê, exatamente, mas pretendo escrevê-lo com calma e aos poucos. Creio que a hora certa para começar irá chegar e irei assiná-lo como Kalask.
Também mexo com PhotoShop e Flash na criação de assinaturas e avatares para fóruns (faço isso por hobby e porque não tenho nada pra fazer), não sou o melhor do mundo mas, também, não sou o pior, procuro sempre me esforçar.

Criei este Blog para estar postando um pouco de minhas expectativas, sonhos, coisas que gosto, notícias interessantes, dicas e tutoriais e assuntos avulsos. Não tenho uma direção certa, mas irei tentar ser um blogueiro ativo e tentar agradá-los.

Informações sobre mim

Nome Completo: Fernando Magno de Oliveira
Idade: 22 anos
Nascido em: 20/09/1990 (velho kk)
Estuda: Design Gráfico pela instituição de ensino iFutura de Catalão-Go
Comida predileta: Lazanha
Hobby: PhotoShop, Flash e jogos em geral
Gosto de: Animes, jogos, ler(este raramente), viajar, sair com os amigos e conhecer pessoas novas
Odeio: Hipocrisia, inveja e ignorância
Música: Sou um pouco eclético nesse assunto, ouço de quase tudo um pouco. Porém tudo tem seu momento. Dou preferência ao Rock (desde que não contenha satanismo ou apologia a tal) e não suporto Funk e pagode.
Uma palavra: Deus
Deus: Meu Pai e Mestre, Senhor e Rei de minha vida e dono de todo universo
Família: Primeira razão (após Deus) para viver
Amigos: Segunda razão ;)
Sonhos: Saltar de para-quedas e visitar o Vaticano (Capela Cistina)
Um momento marcante de minha vida: Falecimento de minha querida tia Leopoldina (esteja em paz onde estiver)
Livros: Fábulas e Fantasia
Filmes: Terror, Fábulas, Comédia (necessariamente nessa ordem)
Um professor marcante: Profº Zuzu (querido professor de Latim)

O que mais quiserem saber, basta perguntar :D

Contatos
Skype: fernando.magno7
Messenger: fernandovocacionado@hotmail.com
E-mail: fernandovocacionado@hotmail.com
Facebook: Fernando Kalask


This Must Be Just Like Living In Paradise



Este título foi retirado de uma música intitulada Just Like Paradise - David Lee Roth, retirada do Filme Rock of Ages(recomendo).
A tradução é a seguinte: Isto se parece com viver no paraíso.
Com isso gostaria de abrir a primeira postagem falando exatamente sobre isso. Criando um blog me sinto assim, como se estivesse vivendo em um paraíso pois, assim, posso criar meu próprio universo, ao meu jeito e gosto. Como se eu fosse dono de um mundo(de fato o sou, digo, do blog :D) e fazer dele o meu paraíso.
Mas tem tantas formas de se viver isso, basta deixar a imaginação solta.
Eu, por exemplo, quando estou ouvindo aquela minha música predileta, especialmente se for rock, abro minha mente e imagino muitas e muitas coisas. Viajo para um lugar onde não existe ódio, discórdia e nem brigas... apenas aquilo que me faz feliz e me libera uma adrenalina que, mesmo estando sentando numa poltrona de um ônibus e com fones de ouvido, me faz sacudir, pular, voar, sorrir e extravasar, tudo de uma vez.

E, assim, abro este primeiro post na espera de que hajam muitos outros além deste :D

At. Fernando Kalask
Comentários
0 Comentários

0 Comments:

Postar um comentário