Redes sociais


sábado, 15 de agosto de 2015

Renascimento do Blog



Bom, mal iniciei este blog e logo o deixei para trás. Não estava com muita criatividade e nem, digamos "saco", pra tocá-lo pra frente. Porém, agora, retorno com o blog na intenção de postar, aqui, meus pensamentos e ideias. Também serão postadas coisas do cotidiano e algumas utilidades e dicas.
Sempre que eu encontrar algo que eu considere relevante para estar postando.

Mas, também, gostaria de fazer uma breve menção à um post meu bem antigo, da época do início do meu blog. O post se chama Conflitos e refletia bem o que estava sentindo na época em que eu o escrevi. Mas, por gostar muito daquele texto que elaborei, resolvi estar compartilhando como renascimento do blog por considerá-lo importante.

São coisas que todos nós passamos um dia, talvez durante toda a vida. Enfim, são nossos momentos, são nossas escolhas, são parte de nós. Convido-te, leitor, a estar convidando seus amigos também para que conheçam o meu [NOSSO] espaço e se sintam a vontade para comentar e visitar sempre quiser. Fernando Magno de Oliveira

Comentários
0 Comentários

0 Comments:

Postar um comentário